Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Cancelamento por desistência:

  • É permitido ao cliente desistir da compra de produtos congelados em até 24 horas após o recebimento.

  • A desistência deve ser comunicada nos canais de relacionamento fornecidos, informando os dados do cliente, número do pedido, motivo da desistência e listagem dos produtos a serem devolvidos.

  • O cliente será reembolsado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, desde que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, sem violações e sem danos.

Troca por erro operacional:

  • Em caso de quantidade ou tipo de produto equivocados, o cliente deve recusar o recebimento ou comunicar o erro em até 24 horas após o recebimento.

  • A troca pode ser feita pelo valor integral do pedido ou pela troca do produto em desacordo com o pedido por um similar, ou de mesmo valor.

  • É necessário devolver o produto em questão acompanhado da nota fiscal.

As trocas podem ser realizadas entrando em contato com o Alecrim Gourmet e Leve 

Troca por produto fora das especificações:

  • Em casos de produtos em desacordo com as especificações do pedido, avariados ou com vícios de qualidade, ou quantidade, o Alecrim Gourmet assume a responsabilidade pela troca ou reembolso integral.

  • Caso não haja disponibilidade em estoque para a troca, o cliente pode receber o valor integral do produto ou autorizar a troca por um similar, ou de mesmo valor.

  • A devolução do produto e a respectiva nota fiscal são necessárias.

  • Contate o Alecrim Gourmet e Leve para acionar a troca.

Cancelamento de pedido não processado ou não entregue:

  • Cancelamentos podem ser feitos se o pedido ainda não foi processado.

  • Caso o pedido já tenha sido processado, mas não tenha sido entregue, entre em contato para solicitar o cancelamento e o estorno do valor pago.

Cancelamento por iniciativa do Alecrim Gourmet e Leve:

  • O Alecrim Gourmet e Leve pode cancelar pedidos nas seguintes situações:

    • Impossibilidade de execução do pagamento.

    • Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido.

    • Cancelamento por ausência de responsável no ato do recebimento.

  • Em caso de cancelamento, o valor pago será estornado conforme a forma de pagamento utilizada.

Para retificar ou ajustar um pedido, entre em contato pelos canais de relacionamento disponibilizados.

 

Canais de Relacionamento com o cliente:

Sobre a loja

Cozinha Brasileira Saudável de Verdade. Desde 1995. No Alecrim fazemos cada Mordida do Zero! Aqui nós não abrimos latas, nem caixas, é tudo produzido de forma artesanal, para preparar uma comida saudável e deliciosa, tudo isso, sem frituras, sem glúten, sem açúcar, mas isso não significa que a comida não tem sabor, muito pelo contrário. Nossas refeições são temperadas e sem conservantes. Além disso, são Ultracongeladas, técnica que mantém a textura, sabor e nutrientes dos alimentos. Junte-se a nós.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GG de Icarai Comercio de Alimentos LTDA - CNPJ: 39.490.008/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2025