TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Cancelamento por desistência:
É permitido ao cliente desistir da compra de produtos congelados em até 24 horas após o recebimento.
A desistência deve ser comunicada nos canais de relacionamento fornecidos, informando os dados do cliente, número do pedido, motivo da desistência e listagem dos produtos a serem devolvidos.
O cliente será reembolsado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, desde que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, sem violações e sem danos.
Troca por erro operacional:
Em caso de quantidade ou tipo de produto equivocados, o cliente deve recusar o recebimento ou comunicar o erro em até 24 horas após o recebimento.
A troca pode ser feita pelo valor integral do pedido ou pela troca do produto em desacordo com o pedido por um similar, ou de mesmo valor.
É necessário devolver o produto em questão acompanhado da nota fiscal.
As trocas podem ser realizadas entrando em contato com o Alecrim Gourmet e Leve
Troca por produto fora das especificações:
Em casos de produtos em desacordo com as especificações do pedido, avariados ou com vícios de qualidade, ou quantidade, o Alecrim Gourmet assume a responsabilidade pela troca ou reembolso integral.
Caso não haja disponibilidade em estoque para a troca, o cliente pode receber o valor integral do produto ou autorizar a troca por um similar, ou de mesmo valor.
A devolução do produto e a respectiva nota fiscal são necessárias.
Contate o Alecrim Gourmet e Leve para acionar a troca.
Cancelamento de pedido não processado ou não entregue:
Cancelamentos podem ser feitos se o pedido ainda não foi processado.
Caso o pedido já tenha sido processado, mas não tenha sido entregue, entre em contato para solicitar o cancelamento e o estorno do valor pago.
Cancelamento por iniciativa do Alecrim Gourmet e Leve:
O Alecrim Gourmet e Leve pode cancelar pedidos nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do pagamento.
Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido.
Cancelamento por ausência de responsável no ato do recebimento.
Em caso de cancelamento, o valor pago será estornado conforme a forma de pagamento utilizada.
Para retificar ou ajustar um pedido, entre em contato pelos canais de relacionamento disponibilizados.
Canais de Relacionamento com o cliente:
WhatsApp: (21) 99213-0330
E-mail: alecrimniteroi@gmail.com
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 09:00 às 21:00h.
Cozinha Brasileira Saudável de Verdade. Desde 1995. No Alecrim fazemos cada Mordida do Zero! Aqui nós não abrimos latas, nem caixas, é tudo produzido de forma artesanal, para preparar uma comida saudável e deliciosa, tudo isso, sem frituras, sem glúten, sem açúcar, mas isso não significa que a comida não tem sabor, muito pelo contrário. Nossas refeições são temperadas e sem conservantes. Além disso, são Ultracongeladas, técnica que mantém a textura, sabor e nutrientes dos alimentos. Junte-se a nós.